O Fluminense vem de derrota fora de casa para o Juventude por 1 a 0 em uma partida onde o gramado estava encharcado e rendeu reclamações por parte dos cariocas. Devido a derrota, a equipe comandada for Fernando Diniz caiu para a 12ª colocação na tabela com 11 pontos somados e agora, se prepara para encarar o Atlético Mineiro.

Para esta partida, o Tricolor Carioca tem três desfalques, são eles: o volante Nonato (expulso no último jogo), o atacante Matheus Martins (seleção sub-20) e de acordo informações do site Super Esportes, o meia Nathan, que pertence ao Galo e está emprestado ao Fluminense, só poderia jogar mediante ao pagamento de uma multa milionária, o que não irá ocorrer.

Situação de Nathan

O Fluminense pagou R$ 1 milhão pelo empréstimo do meio-campista e se comprometeu a pagar os salários do jogador de maneira integral. O empréstimo é válido até o fim do ano e tem opção de compra fixada, que gira em torno de 5 milhões de euros (R$ 25,5 milhões na cotação atual). Nathan disputou 15 jogos pelo Fluzão até o momento, não marcou gols, mas deu uma assistência.

Leia mais: “Tem todo um arcabouço”; Bittencourt ‘sai da casinha’ e assunto Luiz Henrique volta à tona no Fluminense

Via: Fluminense Football Club

O Fluminense ocupa a 12ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro com 11 pontos somados, sendo três vitórias, dois empates e quatro derrotas, aproveitamento de 40,7% na competição. A próxima partida da equipe no Brasileirão diante do Atlético Mineiro está marcada para esta quarta-feira (8), às 21h30, no Maracanã.